segunda-feira, janeiro 11, 2010

Ciúme...

Inspiração depois de ler o blog de uma mega amiga!!!

Quem não teve vontade de enforcar aquela garota oferecida que chega perto do nosso namorado e fica se mostrando... quantas vezes eu quis matar uma, puxar pelos cabelos, dar uns belos tapas pela fuça!!! Mas ia resolver alguma coisa???

Hoje, lendo o blog dessa amiga, quis ser uma mosquinha, pra ver a cara dela no fim de semana!!! Mulher cimenta, a gente até está acostumada a ver, mas um homem grandalhão dando uma de "poderoso" por ciúme??? Não dá né?

Quando é o namorado, que demonstra que está atento, vendo que outros caras olham pra gente; é até gostoso... mas dar "piti", ou fazer um escândalo, não, não!!!

Sou ciumenta... admito! E só aprendi a lidar com esse sentimento depois que tive meu filho. Quantas vezes me flagrei tentando controlar a vontade de tirar ele do colo de alguém, quantas vezes me roí de raiva, porque as atenções eram só pra ele... e eu???

Eu??? Aprendi que foi por mim que ele veio ao mundo... quer atenção maior que essa? Ele é uma parte de mim... e qualquer um que tenha carinho por ele, tem o meu também!!!!

Amoreeeee... eu TINHA que colocar essa frase pra vc!!! Te amooooo! Rsrsrrs


"As mulheres não gostam do ciúme do homem que não amam, porém lhes desagrada bastante que o homem amado não demonstre algum ciúme."
(Ninon de Lenclos)

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaahaha

é a treva neh?! mas o anjinho é SEU e todo mérito q ele receber é seu tb!!

eu tava de boa só olhando.. quem deu piti foi ele!

vamos almoçar quartaaaaaa \o/

bjooooo

t♥