quinta-feira, dezembro 31, 2009

Desabafo 2...



Você não sabe o prazer que eu tenho cada vez que ele me olha com paixão, que corre pros meus braços, sabendo que ali ele vai estar sempre seguro.
Você não tem idéia da satisfação que é receber elogios pela educação, tranquilidade e respeito que ele tem em qualquer lugar, com qualquer pessoa.
E quem fez tudo isso??? EU e MINHA familia. Nós cuidamos, amamos, esperamos, tememos e agradecemos a Deus todos os dias por essa benção que Ele nos deu!
Você diz que quer uma convivência pacífica, quer ser pai de verdade, mas não sabe sequer o significado dessa palavra. Que tal se você perguntar à sua própria família? Ao seu pai? A opinião e atitude deles é bem diferente da sua.
Ele não precisa de você 3 vezes por ano, se mostrando um bom pai, sendo que ele não chega a te reconhecer. Você não convive com frequência, mas que ele respeita, conversa e trata bem. Você é como qualquer um...

Um comentário:

Anônimo disse...

ele eh lindo, perfeito, criação dos deuses.. e vc uma pessoa de sorte e de mtas bênçãos por ter colocado no mundo mais um anjo!!

amo vc (e ele tb)