quarta-feira, dezembro 30, 2009

Ser, estar, permanecer... REALIZAR!




Ser mãe, mulher, menina, moleca, amiga, amante... Como ser tudo isso?
Hoje sei a resposta. Aprendo com as mulheres da minha vida!!!
Não sei viver simplesmente, me dôo por completo em qualquer área, em qualquer projeto e em todos os meus sonhos.

Ser tudo isso não é nada fácil, é preciso enfrentar mauitas batalhas ganhar algumas, perder outras, mas não me sentir frustada com as derrotas é a maior conquista que posso ter. Aprendi a desconhecer a palavra recompensa, faço o que faço, porque quero, não porque alguém espera isso de mim. Tenho minhas dúvidas, mas tenho certeza que alguns amigos me apoiarao sempre, onde e como for. Minha vida não é um mar de rosas,tento procurar o sol no meio das nuvens pretas. Choro de alegria e consigo sorrir com tristeza, acredito quando ninguém mais consegue, deixo de sonhar em prol dos outros, e espero quando todo mundo já desistiu.

Aprendi a reconhecer um sorriso falso, uma lágrima triste e uma critica sincera (essas são as mais difíceis de aceitar), fui enganada; e com isso aprendi a dar mais uma chance (todo mundo precisa de uma de vez em quando).
Só não consigo evitar a vontade de ser mil coisas, e tentar fazer mil e uma ao mesmo tempo. As vezes me faço de vítima só pra chamar atenção ou ganhar um carinho (quem nunca fez isso?).Quase sempre falo demais, me perco nos meus pensamentos e acabo encontrando as palavras exatas pra mostrar o que eu sinto, e ainda sim, tem gente que não consegue entender. (=/)

Já construí castelos de areia, pedras e sonhos; os vi desmoronar, mas ainda vou construir um que pode balançar, mas vai resistir; mesmo com todas as rachaduras e vidraças quebradas. E com isso, aprendi a perdoar, a seguir em frente sem mágoas nem rancor.
Por isso tudo, choro. Por amor, amizade, orgulho, tristeza, decepção, por ver que vale a pena e principalmente; porque cada vez mais conquisto o que quero e o que sempre quis...

Vivo... apesar dos dissabores,das desilusões, das traições e das decepções.
Quando disse no post anterior que só faltaria o amor perfeito para encerrar meu ano com chave de ouro, não tinha parado pra pensar!!!

Acordei hoje com uma idéia diferente... eu tenho o amor perfeito!
O amor por mim mesma!!!

Nenhum comentário: