terça-feira, dezembro 29, 2009

Podemos ir direto ao assunto??



Final de ano, festas, bagunças, amigos, comemorações... olhando pra trás, vejo que fecho meu ano com um saldo mais do que positivo. Ok, fiz escolhas erradas, mas não me arrependo delas. Me descobri mais mulher, mais confiante, decidida e porque não mais sonhadora?? Mais do que sempre fui??? Achei que fosse impossível, mas não é!! Rsrsrs.. essa é minha principal característica!!!!
Tem coisa melhor do que sentar com amigos, que não se conheciam entre eles, e passar a madrugada tagarelando sobre tudo e sobre nada?
Será que depois de anos sendo inimiga do fim de ano, começo a me entregar aos encantos de comemorar as conquistas anuais??? Tomara!!!
Esse ano me ensinou muita coisa. Me trouxe surpresas perfeitas, satisfações indescritíveis e amizades eternas... pra ser completo, só falta o amor perfeito!
Mas quem disse que eu não tenho???

Bjossss... um ano novo perfeito e maravilhoso pra todos nós!


Bad Romance - Lady Gaga

2 comentários:

Admin disse...

Tem coisa melhor do que sentar com amigos, que não se conheciam entre eles, e passar a madrugada tagarelando sobre tudo e sobre nada?


EXACTO

Anônimo disse...

nada melhor =)
amo vc
mel