quarta-feira, janeiro 20, 2010

Nossa amizade é pra sempre!!


O mais difícil ao ouvir isso, é quando você não gostaria que fosse apenas uma amizade. Será que é tão dificil assim entender o recado, ou eu não fui clara o suficiente? Tentei tantas vezes falar... mas travei. Assim como você, falo o que penso, não o que sinto. Mas mostrei, dei dicas e tem horas que o olhar diz tudo. Você não viu, ou não quis enxergar?
Aprendi a me controlar, deixei de falar muita coisa, me privei de sentimentos porque nunca tive um "sinal" que fosse, pra poder ir em frente. Desisti...
O que aconteceu "aquele dia", não foi por ninguém além de mim mesma, não te troquei, muito menos "tisorei" você. Eu me coloquei em primeiro lugar. Você me disse: "Eu fui porque queria ficar com vc, não ficar grudado. Queria te dar um beijo, só isso!", era exatamente isso que eu não queria. Ou melhor; não queria isso, eu queria bem mais que ficar com você.
Queria o oposto, ficar grudada, do seu lado, participar da rotina, da roda de amigos, do seu dia-a-dia.
Precisei de um tempo pra mim, pra me afastar de você... do que eu queria. Resolveu??? NÃO...
Você me conhece, e de novo me fez pensar em tanta coisa. E mesmo assim falta coragem, falta iniciativa pra falar, fazer, agir... Duvido que você ainda não saiba de tudo que tenho vontade. Mas tá esperando o que? Eu confirmar? Se for isso, não espere; FAÇA.
Ou pelo menos me diga o que pensa, pra seguir meu caminho. Pra eu não ter que chegar em casa e me remoer por coisas que não fiz nem disse, pensando que tudo seria bem diferente.
Não aprendi a ser o "homem" da relação e tomar a iniciativa. Eu sei retribuir... não aprendi a dar o primeiro passo. Não nesses casos... não com vc!
Por um bom tempo quis bem mais. Hoje, nem eu sei mais o que eu quero, ou espero! Será que você tem a resposta?


Se entrega - Sorriso Maroto

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo se começa com a amizade, mas muita coisa pode acontecer no decorrer dessa amizade.. o amor nasce de uma amizade.

A gente se arrepende de não ter falado as coisas e principalmente de 'falar' com os olhos.. e a pessoa não entender.

O negócio é tentar pra dar certo juntos!

"o não nós já temos.. vamos tentar um sim?"

amo-te ♥

Engdzgn disse...

troquei o blog de endereço..
toh no msn qualquer coisa..
bjo
t♥