domingo, janeiro 17, 2010

O coração é burro...

... e o cérebro é sem noção! (Criação de uma amiga - irmã - companheira, apoiada e aprovada 100%)

Odeio não poder mandar no coração. Me recuso a gostar de alguém que não pode se dedicar SÓ a mim, mas os "encantos" que ele exerce sobre mim são maiores que a vontade d sumir do mapa!
Se eu pudesse voltar no tempo, teria recusado o convite do orkut, não teria respondido o depoimento nem aceitado ele no msn; pq foi assim que tudo começou. Assim a gente não conversaria quase todo dia, não teríamos nos dado tão bem nem trocado telefones. Teria dito não no dia em que ele me ligou e disse: "Tô passando aí!" (Quem mandou eu duvidar... bem feito)
Pra que existe a tal da "química"??? Nem sei pra que q ela serve... não poderia aparecer só com os caras solteiros e determinados a realmente namorar???

O 'tal' foi viajar... vai ficar uns dias fora. Em 3 dias a vontade de mandar uma mensagem não apareceu 1, nem 2 vezes... mas não mandei. Quem sabe assim me liberto desse "carma"!!!
Nada melhor que o tempo, a distância, a cabeça e os olhos abertos pra 'descobrir' outros caminhos!!!
Mas ele ta fazendo uma falta...


♪ My love - Justin Timberlake ♪

Um comentário:

Engdzgn disse...

hahaha.. qdo eu vi a msg no seu msn eu sabia q era da 'coca cola'..

sim vc eh amiga, irmã e companheira.. apoiada e aprovada 110% ♥

mas o coração é burro, sempre escolhe as pessoas erradas.. oq faz bem pra gente tb faz falta, se bem q na verdade eu axo q por mais q faça mal, a gente sente falta mesmo assim..

ateh eu toh com saudade do brutus.. tá vendo como o cérebro e o coração formam o pior casal do mundo? eles sempre estragam as coisas e por causa de um ou outro, a gente faz cagadas pra vida inteira..

amo-te ♥