segunda-feira, janeiro 18, 2010

Tempo...

Quem foi que inventou que o tempo cura qualquer ferida??? Provavelmente alguém q nunca amou na vida!

E não se trata apenas de amor carnal, de homem e mulher. Mas de amizades, familia...


O tempo até hoje não curou a ferida de ter perdido meu avô, que deixava morangos recém colhidos, lavados prontos pra serem comidos quando a gente chegasse de viajem, ou então deixava a caixa de bombom escondida em cima do guarda-roupa, ou no meio das toalhas pra que a gente pedisse pra ele a hora que dava vontade.
Ele também não curou a saudade que tenho do meu primeiro namorado, da vontade que deu de voltar atrás quando terminei com ele, da cobrança que ele me fez 1 dia antes de eu me mudar pra outra cidade, do reencontro com ele 7 anos depois, e hj em dia ao saber que ele está casado!
O tempo tbém não conseguiu curar a dor de um tapa que eu levei daquela que eu achei que fosse a minha melhor amiga. Foi um tapa sem motivo, ela só descobriu isso mto tempo depois e veio me pedir desculpas. E essa ferida abriu, no dia em que vi ela pelo centro, e nem sequer cumprimentei... não sei se por medo, ou por falta de vontade mesmo.
Tem umas feridas mais recentes...
De um ex-namorado, que hoje é um amigão, mas que de vez em quando bate aquela vontade de olhar pra ele e dizer: "Escuta, vamos tentar de novo? Me deixa te mostrar que hoje somos muito melhores, e que podemos fazer dar certo?" Mas na hora que estou perto dele bate um medo; e esse medo sempre me faz escolher a amizade dele, do que a incerteza de algo que pode não dar certo d novo.
De uma certa escolha, essa por sinal PÉSSIMA e que vou me lembrar sempre, mas que deu um fruto perfeito e maravilhoso.
E aí vem outra ferida... a do coração burro. Que essa acho que dói mais que todas!!! E quando ela estava entrando pra lista das feridas "esquecidas", o "agressor" deu sinal de vida!!!! Aí ela doeu bem mais que todas.
A ferida das escolhas certas ou erradas; mas que duraram pouco estão ali... escondidinhas num canto do coração ou da alma. E a lembrança, um cheiro, um caminho, uma cor, um acontecimento, um olhar, um sonho... é só isso que basta pra ferida doer de novo. Essa minha ultima ferida, a mais "fresca" de todas, vai ficar na lista, guardada ali no canto, só esperando pra doer de novo!!!!

♪ I still - Backstreet Boys ♪

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindooooooo texto..
eu tb concordo.. o tempo naum curou o término do meu namoro com o homem da minha vida, e nem os bons momentos q eu passei com o traste q me atormenta no orkut..

eh foda.. pra mim isso eh td uma gde mentira e o amor só existe nas pessoas normais..

e eu naum sou normal..

mas eu amo vc ♥