quinta-feira, janeiro 28, 2010

Mudanças...



A maioria das vezes em que temos vontade de mudar, não temos coragem suficiente pra fazer isso. No meu caso, ou melhor, no caso do blog; eu não sabia como fazer. Aííííí... uma certa pessoinha se prontificou a mudar o blog pra deixar com a minha cara.
Ele não sabe, mas fiquei com tanto medo de não gostar, ou de não parecer comigo. Deu uma vontade gigantesca de dar palpite, de falar do que eu gosto, como eu queria a carinha do blog... nada diferente do que eu sou né??? Quero tudo do meu jeito.
Resolvi deixar ele se virar!!! E não é que foi um dos melhores presentes que eu ganhei?? Simplesmente PERFEITOOOOO... e ja disse isso pra ele milhões de vezes!! E aos poucos paro pra ver, mas ele me conhece como nunca achei que ele fosse capaz! E olha que a gente se conheceu do nada! Não vou falar nomes... vou chamar ele de 'T'!!!
Meu anjo, meu porto seguro, mais especial impossível!!! 'T', você sabe o quanto te quero bem, e como gosto de você. Apesar dos meus 'pitis' contigo!
Te adooooooro!!!



I've got you - McFly

2 comentários:

"T" disse...

Isso é pouco perto do que vc merece!! =)
Você merece sempre tudo de bom!!
E a gente só faz coisas assim pra quem a gente gosta né... rs!

Bjossssss

disse...

Como diz a 'M'... (pausa para derramar h2o e sal)!!
É verdade, tem coisas que a gente não pode fazer como gostariamos, e só o que ns resta e demonstrar um pouquinho do que a gente sente com esses 'mimos'!

Bjossss