sexta-feira, janeiro 22, 2010

"Eu te amo!"


Vale realmente a pena amar alguém? E de que adianta amar uma certa pessoa, se na maioria das vezes esquecemos de amar a nós mesmos???
Quantas pessoas conheço que deixam de gostar de si mesmos, deixam suas vontades de lado pelo outro, e pra quê? Pra depois, na primeira oportunidade, procurar uma outra disposta a uma aventura.
Eu já fiz isso, quem não fez? Já perdi a vontade de continuar um relacionamento... ja traí e não me senti bem. Não digo que nunca mais farei, até porque não sei o dia de amanhã. Mas tem tantos outros que não estão nem aí.
To com uma p... vontade de sair, paquerar, arrumar alguém pra mim. Mas poxa, na balada, quem é que quer coisa séria??? É tão fácil simplesmente 'pegar' alguém e no dia seguinte não precisar ligar, nem dar satisfação, muito menos ter a obrigação de olhar de novo na cara. E pior, sempre encontramos de novo a pessoa... e muitas vezes, a gente finge que não conhece.
EU quero um amor sério, sei de muitas amigas que também querem. Mas adianta só uma parte querer? Um relacionamento é feito com 2 pessoas, 2 corpos, corações, mentes, olhos; unidos com as mesmas intenções, com os mesmos sonhos, na mesma sintonia.
Que mal tem em querer ouvir essas 3 palavras, que fazem tão bem ao ego?? Quero andar de mãos dadas, abraçar quando dá vontade, quero o frio na barriga, a vontade de ficar assistindo um filme, de sentar do lado sem falar nada. De ver nos olhos a segurança do "estou aqui", de sentir uma 'avalanche de influências', quero as pernas bambeando de novo, os planos, a procura pela roupa certa, da lingerie que ele gosta, do melhor cheiro, lugar, comida, sensação.
Tem algum mal nisso???



♪ Bad romance - Lady Gaga ♪

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa palavra que faz tão bem ao ego hoje é dita no vazio.. ngm fala mais de verdade, sempre por obrigação ou costume!

Mas tem mta gente q ker um namoro q vai pra balada, pq afinal de contas, ficar em casa ngm consegue nada.

Vc conhece a pessoa, e se não dá certo, vc faz amigos, q tem amigos e amigos.. e assim vai.

Eu axo sim q dah pra conseguir um namorado na balada.. acredito nisso!

t♥

disse...

O amore... tbem acredito, mas d verdade, desanima não???
Cansei d procurar já... vou deixar que me achem!!!! srsrsrs
tbem t ♥