terça-feira, janeiro 19, 2010

Como eu queria!


"Adoro suas costas. Dá vontade de morder, de bjar, de sentir... te bjando, sentindo seu cheiro, seu gosto, sua pele.
Queria poder estar com vc, estar em vc, queria poder dedicar meu amor a vc, te sentir, te fazer a mulher mais feliz do mundo. Poder aproveitar minha vida com vc, sentir seu bju, seu corpo, seu cheiro, amar vc em todos os sentidos.
Me sinto atraido pelo que vc é, naum por quem é. Sinto seu cheiro sem nunca ter sentido.
... ser vc e deixar vc ser eu pra juntos sermos um só. Queria deixar vc sem palavras, com um bju daqueles bem dados, de tirar o fôlego."
- Autor: 'L' Carioca (meu carioca favorito)
Meu querido 'L' me escreveu isso ontem.


Td começou com nada. Uma comunidade no orkut em comum, um add o outro, ficamos um tempão sem contato e depois de um recado especialissimo no meu aniversario, a gente se aproximou.
Aproximamos corações, sonhos, desejos, vontades... pq tudo sempre tem que ter um porém? O nosso porém é a distância! mais ou menos uns 965 km, umas 12 horas d viajem!
Como eu queria que isso fosse diferente! Assim ele poderia me dar td isso que me falou ontem, e eu poderia retribuir. E eu seria a mulher mais feliz do mundo.


♪ Como eu quero - Kid Abelha

2 comentários:

Anônimo disse...

Geeeeente "arrupiô" td aki com essa declaração..

E mude a frase do passado pro futuro.. "E eu seria a mulher mais feliz do mundo." para EU VOU SER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!

A felicidade existe qdo nosso cérebro tem um curto circuito e esquecemos das mágoas q passamos..

lóvúúúúú ♥

Anônimo disse...

"L" CARIOCA DIZ:
NOSSA QUE DIFERENTE. VC VER POSTADO UMA COISA SOBRE VC ASSIM EM UM BLOG ONDE TODOS IRAM VER É BEM LEGAL. AINDA MAIS QUANDO AS PALAVRAS ESCRITAS FORAM DITAS D VERDADE E PRA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL. AMO VC NEM SEI SE PODE EXISTIR AMOR ASSIM MAIS "FODA-SE" EU AMO E ACABO. TUDO ISSO AI É DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO PRA VC MINHA GATINHA....EU E VC....PRA SEMPRE....