segunda-feira, outubro 26, 2009

Speachless...



Hj falta inspiração...
Nesses últimos dias "ando" presa à uma certa "saga"... a de Bella e Edward. Culpa da Nath que me emprestou os livros, culpa desse meu jeito romântico assumido, culpa dessa vontade que tô de ter um Edward Cullen pra mim!!!
Acho q não deve existir "tal" homem...

Trecho do livro: "O tempo passa... Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim!"

"Você pode correr de alguém que você teme, você pode tentar lutar com alguém que você odeia. Todas as minhas reações eram direcionadas a esses tipos de assassinos — os monstros, os inimigos.
Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la?
Se fosse alguém a quem você realmente ama?"


"Antes de você, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Mão pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão na minha vida."





•Frase: "Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim"
•Música: ♪♫ •One last breath - Creed• ♫♪

Nenhum comentário: