quinta-feira, outubro 01, 2009

Desabafo...

Essa noite recebi uma ligação; às 2:53! Foi o suficiente pra me manter acordada até as 5. Mas não pelo motivo que eu gostaria. Fiquei acordada remoendo sentimentos, lamentando pelos sonhos que não se realizarame pelas espectativas frustradas!

Esperei essa ligação mais cedo; antes de dormir, quando a necessidade "do" abraço era gigantesca, daquelas q vc sorri só de pensar na pessoa te abraçando!!! Queria o mesmo abraço do fim de semana, que custou a chegar; queria a mesma conversa, a mesma sintonia.

Que droga, estou prestes a fazer 25 anos; e a mesma ansiedade besta de qndo eu tinha 15, insiste em me fazer companhia, me faz esperar por coisas impossíveis (será tão impossíveis assim?).E mesmo lamentando perdas e sonhos abandonados, permaneço firme e forte... e fazendo planos sempre!!!

Será que ele sabe do bem que tem me feito, que gosto dos poucos detalhes, que espero, sonho e quero demais? Será que ele sabe???

Espero tanto que você, e as coisas com você sejam diferentes? Pra mim... e pra você!

Mas quando se trata disso... infelizmente não depende só da gente!!!

Nenhum comentário: