sexta-feira, outubro 23, 2009

Meus passeios...



...pela rede, pela cidade, pelos meus pensamentos, pelo coração!!! Encontro coisas perfeitas, maravilhosas, surpreendentes! E esse texto é mais uma das "descobertas". Diz tanto, e exatamente o que eu gostaria de expressar!
Será que "a pessoa" vai ler?

“Fiquei com vontade de repetir o já dito…talvez como forma de voltar àquele tempo, registrar eternamente o que o vento leva e a memória apaga!

Eu te amo, não pq quero algo em troca
Eu te amo, não pq quero um namorado, marido, amante
Eu te amo, não pq quero status, fama, sucesso ou qq coisa parecida
Eu te amo, pq vc deixou minha vida leve, pq iluminou todos os cantos escuros e me fez sorrir novamente
Eu te amo, pq é impossível estar perto e não te admirar, te achar uma pessoa incrivel
Eu te amo, pq eu vejo além dessas barreiras gigantes que vc construiu para proteger algo tão frágil e doce
Eu te amo, pq vc tem cheiro de estrela, ou de como eu imagino o cheiro de uma!


Não é só amizade, embora vc tenha me ensinado a importância de uma amiga na sua vida
Não é só paixão, pq eu quero te ver feliz, não importa o que, quem ou como
Não é só desejo, pq isso passa depois da entrega
Não é só admiração, até pq já vimos lados nem tão bonitos assim um do outro
É algo que talvez não tenha nome… seja tudo e nada ao mesmo tempo.
Algo assim… que eu chame de amor, apenas por chamar, apenas por sentir!


Somos apenas a sombra do que pode ser
Somos apenas a semente não germinada…
Sim, eu sei. isso tb me assusta… mas nem todo medo paralisa.”

From: http://tatianaregis.wordpress.com/page/4/

Nenhum comentário: