terça-feira, junho 14, 2011

Doce, surpreendente e encantadora São Paulo...


"Há tempos andava tranquila e despreocupada, apenas com os problemas habituais.
Esse tempo, me trouxe de volta pessoas que eu não imaginava, de formas que eu não esperava.
E eu, que achei estar imune ao 'sentimento', me peguei fazendo planos, querendo mudar de cidade.
E você me pegou desprevenida... nunca me encantei por alguém à distância.
Que ironia, justo eu que não sei lidar muito bem com a ausência dos que gosto.
Meus melhores e maiores amigos estão longe... TODOS. Minha família está longe... e agora você.
Gosto do abraço, do toque, do olhar, do cheiro, do cuidar, do querer bem, do estar perto...
E a volta pra 'casa', só me fez querer lutar ainda mais pra que dê certo, para que continue valendo a pena; a cada dia mais.
Não sei como lidar com tudo isso que ando sentindo. Nunca quis tanto estar perto de alguém, como quero estar de você.
E não é só por mim e pelo que eu sinto... é por você.
Mesmo longe, sem te conhecer direito te sinto sincero, honesto, carente, sozinho, desencantado, desmotivado.
Mesmo ciumenta, me vi lidando bem com o fato de você ter montes de 'amigas', de não saber onde está, nem com quem... e pela primeira vez, não muda o que penso ou o que sinto.
Mesmo longe, sinto como se vc estivesse sempre comigo.
E está...
E tenho medo... de me precipitar, de sofrer, de te sufocar, de te afastar de mim. "

A imagem fofa foi pra ele com o primeiro presente!!!

♪ Right here waiting - Richard Marx ♪

Nenhum comentário: