terça-feira, junho 14, 2011

2004...

Faz 7 anos que não vejo essa pessoa, e do nada ele me reencontrou. Ironia do destino.
Justo ele, de quem pedi informações tempo atrás e soube que estava bem.
O ''reencontro" me mostrou que não tão bem como eu imaginava... enfim.
O texto, há anos guardado, hj merece entrar pro blog.

" Era o bonitinho da turma, namorava a bonitinha da turma também. E eu era a novata, vinda de outra cidade, ficava meio de canto, e odiava ter ido morar naquela cidade. Odiava mais ainda ter saído da minha zona de conforto, de perto dos amigos de infância.
Ele era um amor, e um dos poucos a se preocupar por eu andar sozinha, quieta, meio excluída.
Não sei porque eles terminaram, e eu passei a olhar pro bonitinho com outros olhos.
Lembro como se fosse hoje da primeira vez que 'ficamos', na igreja perto da escola. A gente faz cada coisa quando é criança... e ele virou meu primeiro namorado, amor de adolescente, de frio na barriga, de homem da minha vida, de felizes para sempre. Amor de noites acordada, pensando nele, ouvindo músicas... um namoro curto, precoce, mas que marcou.
Foi dele que ganhei o primeiro presente, um perfume, que quase não usei, por pena de estragar. Ele foi o primeiro, de quem, por mais que o tempo passe, sempre vou lembrar com um carinho imenso. E foi o primeiro também de quem fugi. É eu tenho dessas, de gostar tanto de uma pessoa, não conseguir falar, demonstrar, achar que é mais do que eu mereço e por tudo isso, fugir.
Foi o que fiz, fugi. E me arrependi.
Ele voltou pra primeira namorada, e eu fui embora da cidade. Chorei me despedindo dele, do que ele falou antes de eu ir embora, chorei por ter perdido tempo e oportunidade!!!
Estive em Curitiba, e nos vimos. Ele mora no mesmo lugar, bons tempos de escola, de voltar juntos, de estudar na mesma sala... boas lembranças. Um reencontro perfeito, mesmo depois de tanto tempo, um carinho tão grande, parecia que tudo continuava igual. Só parecia...
Tive que voltar embora... e não sei quando e se nos veremos de novo. Foi tão bom, tão especial e tão sincero, como da primeira vez!" Ago/2004

A música pra esse texto ouvi milhões de vezes pensando nele, rsrsrs. E até hoje, é quem me vem à cabeça quando ela toca

♪ Eu me apaixonei pela pessoa errada - Exaltasamba ♪

Nenhum comentário: