terça-feira, agosto 04, 2009

Um dia talvez....

Não tenho tanto talento pra escrever como algumas pessoas que conheço... (leia-se Thaty), gostaria de ter mais sensibilidade pra expor em palavras td aquilo que penso e que só fico na vontade de dizer.
Já reclamei de tanta coisa da vida, de não ter o que quero, quando quero. Mas se tivesse, ainda assim iria reclamar! Já assisti a uma porção de filmes querendo ser a protagonista do filme, sem me dar conta de que minha propria vida é um belo enredo.
Já magooei e fui magoada, hoje tento ser uma pessoa melhor, meu anjo merece uma pessoa melhor. Por ele deixei de brigar à toa e responder de prontidão qualquer coisa que eu não gostasse, deixei de ser tão impaciente. Continuo sendo ... mas tento colocar em primeiro lugar a delicadeza, pra não machucar tanto com minhas palavras. A gente fala algumas coisas, e não tem noção do estrago que elas causam... mas quem as escuta não esquece tão cedo!

Será que um dia eu paro de tentar ser perfeita??? Será que, ao invés de sonhar em ser a mocinha do filme, eu terei coragem de dirigir meu próprio, onde importa só o que eu quero e os meus sonhos??? Será que dessa vez eu consigo manter esse blog mais atualizado??? Talvez um dia... to tentando!

p.s.: Thaty... amo td que vc escreve. Talvez um dia eu consiga escrever coisas tão bonitas!!!
Vc é a inspiração pra tentar voltar a escrever aqui! Bjoooo, te adoro mocinha!

Um comentário:

Thaty disse...

oun, e eu fico LISONJEADA!

meu deus, mulher, ponha esses dedos no teclado e simplesmente sinta! é libertador!!

vc vai ver as coisas por outro angulo depois de despejar as palavras num texto, é otimo!

e te digo uma coisa, te entendo em tudo... somos librianas!

há!

te adoooro!!