quarta-feira, agosto 05, 2009

O que fazer...

... quando perdemos oportunidades? Tentar corrigir erros, ou seguir a vida como se nunca tivéssemos sonhado com algo diferente!!!
Será que te perdi anos atrás??? Quando você me ligava, reclamando de "pessoas", de coisas e de acontecimentos.

Eu não era madura suficiente, pra saber que era a mim que você queria; não era "mulher" ainda pra desconfiar que se eu desse um passo a mais, hoje talvez eu e você, seríamos NÓS!!!!


Onde eu errei??? Em ser mais amiga do que mulher??? Em querer que você participasse da minha vida, da minha rotina a cada dia mais??? Se hoje eu pudesse voltar atrás, fazer algumas coisas diferentes, eu faria. Por você.


Anos, amores e dores passadas. Boas lembranças??? Nem sempre, mas em cada uma um aprendizado!

Nenhum comentário: