quinta-feira, janeiro 20, 2011

Carta, e-mail final!!


Hoje eu escrevi o que venho treinando há meses. Terminei a última carta, o último e-mail, a última declaração. Será a última, se ele assim decidir.
Se acontecer diferente, não deixará de ser a última; mas terá um significado bem diferente.
Hoje, especialmente... 3 músicas. Igualmente "Para Ele".

"Estou escrevendo esse e-mail há 2 meses, mais ou menos. Queria ter mandado antes do começo do ano, mas as palavras não saíam.
Acho que as tentativas frustradas de falar com você, me ajudaram a terminar. Ouvi de várias pessoas, pra que eu tentasse um "sim", afinal, o "não" eu já tinha. Hoje eu acordei, e percebi que nem isso eu tenho.
Com esse e-mail, esse desabafo, encerro o assunto e desisto, definitivamente.
Aqui, na sessão "Para Ele", tem tanta coisa escrita pra você.
Espero, de coração que leia.
Se cuida.


Sabe... você sempre foi um presente pra mim, e talvez nunca tenha te dito isso de forma mais sincera do que hoje.
Cada passo que eu dou, cada decisão que eu tomo, penso nas tuas broncas, conselhos, nas nossas conversas... tenho você como meu porto seguro, e talvez você nem imagine isso. É engraçado como tenho pensado nisso com frequência.
E queria te pedir, antes que termine de ler... me perdoe. Por insistir em te dizer o que sinto, em relembrar coisas que você talvez já tenha esquecido, em remexer num passado que eu deveria deixar pra lá, mas eu não consigo.
Se você apenas soubesse o quanto sinto a sua falta!!!
Eu sempre me apaixono por você.Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você. Todas as vezes, e sempre... dei de mim, apenas o que existia de melhor! Eu não consigo evitar, não consigo deixar de lembrar e de sentir falta. Em todo esse tempo, não aprendi a não procurar você em cada pessoa que conheço, não consigo esquecer do cheiro, das manias, dos costumes, dos seus gostos e desgostos.
Eu tento, e como... quantas vezes tentei sumir, me afastar, deixar de ligar, de me importar, de querer saber se você está bem ou mal.
Tentei esquecer o seu jeito bagunceiro com a casa, a mania de separar roupas pra lavar, as coisas que você gosta de comer, as coisas que aprendi a gostar de comer com você, as coisas que parei de comer, porque sempre me lembram de mais de você. Tentei me desfazer dos presentes, mas eles ainda estão lá, todos. Sejam os cartões, os bichos de pelúcia, as fotos e até a aliança.
Deixei de tanta coisa... de ir a alguns lugares, de fazer certos caminhos, de usar um perfume, de roer unhas, de usar calça branca (porque sempre me lembro da que você me deu), de entrar ou sequer olhar roupas da Pura Mania e da For Boys, porque todas me lembravam você! Deixei de AMAR o cheiro do Eternity e do Natura Homem... porque eu amava sentir em você e em mim!!
Faz um bom tempo que você foi embora. Pela distância geográfica, nem estamos assim tão longe um do outro; o que nos afasta é o sentimento. Ou a falta dele.
Eu senti muita falta de ti estes dias. Senti falta de mim, quando estou contigo, da minha alegria, do meu entusiasmo. Do meu tamanho. Você me faz sentir grande sabia? Não aprendi a praticar o desapego quando se trata de você.
Mas vou aprender, vou conseguir lembrar e ter saudades sem sentir esse aperto no peito, esse frio no estômago e essas pernas bambas a cada momento que lembro de você.
Vai chegar o dia em que a taça vai se quebrar, a bandeja será usada sem o medo de apagar a marca do 1º dia dos namorados, os bichos de pelúcia serão de uma criança qualquer, os cartões uma mera lembrança de um tempo bom e as fotos... serão apenas mais umas, no meio de tantas outras de pessoas especiais que passaram na minha vida.
Se eu pudesse, voltaria no tempo... daria minha vida pra estar com você de novo, pra fazer algumas coisas como antes, e pra consertar alguns erros. Faria por você e pra você tudo que eu pudesse, tudo que estivesse ao meu alcance. E seria a mulher mais realizada do mundo!"
Camila.
Who Knew - Pink / All I Have - J.Lo feat LL cool J / Runaway - The corrs

Nenhum comentário: