terça-feira, julho 13, 2010

Selfish...



Hoje você pode me chamar de egoísta, insensível ou o que for. Me reservo esse direito. Você não sabe o que se passa nesse "coração burro e nesse cérebro sem noção", não sabe a dor ao receber uma notícia dessas, e a alegria de saber que você alcançou o que tanto queria.
Sou egoísta e se dependesse da minha vontade, nada afastaria nós dois. Não sei o que mais fará falta. O amigo, o amante que um dia você foi, o "tio" torto que você é... ou é esse medo idiota de não ter mais nenhuma chance... nunca mais!
A idéia de perder uma parte tão importante e que tem tanto significado assusta. Não ter mais a mesma facilidade pra te ligar pedindo: "Passa aqui" ou "Vamos comigo em tal lugar!"
Ainda guardo os presentes, os cartões que me peguei relendo e lembrando dos bons momentos, das brigas, das indecisões, do pedido de volta, do abrir mão de você...
E hoje me reservo também, no direito de escrever tudo o que tenho vontade, aqueles trechos de cartas que nunca entreguei e que ficarão guardadas eternamente.

"Não tenho direito de pedir pra você ficar e não vou fazer esse papelzinho de menina mimada. Nunca fui... mas seria o que você pedisse pra eu ser. Iria com você, andaria pelos mesmos caminhos verdes, floridos e perfumados. Andaria por eles, mesmo que fossem pedras em brasas e se possível fosse afastaria de ti todas as tempestades.
Volta pra mim, me diz que ainda não esqueceu tudo que a gente viveu, que tudo aquilo ainda existe não só em mim, mas que podemos reconstruir tudo como era antes; ou ainda melhor. Diz que nesses dias longe eu fiz falta, que você sentiu saudade e que ainda me quer perto de você."


♪ Justin - Still on my brain ♪

Um comentário:

Engdzgn disse...

Aoooooo cowboy dilissa... te prometo casa comida e roupa limpa.. mas se tu kiser aventuras, pode vir que aki eh felicidade garantina...

vou trampar em barretos desse jeito, vou narrar rodeios.. e cantar as dilissas de calça branca agarrada nas meia.. iauhaiuhauihaiuahiuahaiuh

AMOOOO vc... lindo texto!!