quinta-feira, abril 08, 2010

Meu pequeno grande presente!



Só torço para que daqui alguns anos você possa ler isso, entender e perdoar qualquer erro que eu possa cometer!

Você veio na hora certa! Por você faço tudo o que puder, me torno uma pessoa melhor, tento fazer do mundo um lugar melhor.
Seu olhar tem um brilho especial demais, me traz paz, me acalma, me alegra, me inspira!
Te amo tanto, que não consigo imaginar meu mundo sem você, sem o "bom dia" de todo dia, sem o "sabia que eu te amo, mãe?" mais perfeito que pode existir. Como é que um pedacinho de gente desse pode tomar conta de mim assim?
Tirou meu sono, minha paciência, meu sossego... e me trouxe simplesmente a alegria de viver, de curtir cada segundo, de largar o que for e me jogar no chão pra você deitar em cima de mim, ou correr em volta da casa como se nós tivéssemos a mesma idade. Me fez voltar a ser criança, a dizer "Eu te amo" em silêncio, em voz alta, gritando aos 4 ventos... da forma que for.

Isso tudo não tem preço!!! FELIZ ANIVERSÁRIO meu amor, meu anjo!


♪ Fico assim sem você - Adriana Calcanhoto ♪

Nenhum comentário: