sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Meu jeito de ser...



Não sei sair sem brinco, perfume, rímel, maquiagem na bolsa, não sei tirar o pé de casa sem dar uma ajeitada no cabelo, sem trocar de roupa umas 3 vezes, sem contar quando a roupa já foi escolhida uns 2 dias antes, sem passar perfume. E mesmo assim sempre fica alguma coisa pra trás... "poxa, eu deveria ter pego 'tal coisa'!" Duvido uma mulher que nunca passou por isso.
Que me desculpem o comentário "sórdido", mas acho que mulheres que só sabem cuidar do cabelo não tem segurança alguma, nem confiança em si mesmas! Mulher é muito mais do que só o cabelão!
"Mulher é o bicho mais perfeito do mundo, as curvas, o cheiro, a pele..."; alguém falou isso numa conversa a 3 ontem. Adooooooooro essas conversas que tenho com alguns amigos, elas são mais produtivas do que nunca. Mais até do que ANOS de experiência.
Adoro fazer carinho no cabelo, na nuca, nas costas; pegar meio sem querer na mão, sentir o cheiro do perfume, me arrumar pra receber um certo alguém, ouvir elogios desse certo alguém, quando eu achava que ele nem reparava em detalhes!
E nesse quesito sempre soube que sou diferente... não me arrumo pras outras mulheres, não tem graça. Eu me arrumo, me visto bem, porque eu gosto... e claro, pro homem que estiver comigo. Consequentemente... os outros acabam olhando.
Ser mulher não tem mistério... a gente é assim e ponto! Não vivemos sem os homens; e eles mais ainda, não vivem sem nós!


♪ Just to be close to you - BSB ♪

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb sou assim.. mas tem dias inspirados (os quais eu sinto uma ENOOOOOORME falta) que eu me produzia quase que pra um casamento... e é pros homens mesmo!!

Rapazes desse país lindo... OLHEM, elogiem, beijem, apertem, amassem, amem como um todo, dê valor ao corpo escultural q te aguarda em casa!

Somos lindas e quando desejadas ficamos deliciosamente irresistíveis.. é assim que funciona a coisa ;)

Amo vc!