segunda-feira, março 01, 2010

AMIGAS!




Difícil falar desse assunto hj!!! Principalmente quando se trata dessas duas que apareceram na minha vida! Nenhuma imagem é bonita o suficiente. Nada do que eu escreva ou diga, será bom o bastante pra demonstrar o amor que tenho por elas.

Vou falar delas separadamente, mas em certos aspectos elas se confundem, se misturam... são MINHAS (e sempre serão) AMIGAS, IRMÃS!!! "R" & "M" AMO VOCÊS!!!

R - Essa veio 'importada', fazia pouco tempo que tinha voltado pro Brasil, e veio se esconder em Ldna. Nem ela sabia o que fazia aqui. Aí a gente se cruzou no meu trabalho! Depois de um tempo, essa maluca resolve me ligar e me chama pra trabalhar pra ela! Nós nos salvamos... ela me salvou como mulher, como pessoa; eu salvei ela como mulher, ajudei a salvar o relacionamento dela. Agora sou madrinha de casamento dessa criatura. É outra irmã que eu não tenho, que milhões de vezes quis enforcar, mandar pros quintos; mas o amor por ela fala mais alto!!!



M - Um namoro nos uniu, e ninguém se atreveria a dizer que seríamos amigas um dia. O namoro acabou, a gente se afastou, ela foi embora! Passamos 4 anos... ela em Ctba (a gente ama de paixão aquela cidade) e eu em Ldna. Esses anos passaram com a gente se falando por e-mail, msn, tel... e nem com tanta frequência assim. Mas dividimos problemas, decepções, conquistas, fracassos, amores, inimigos! É engraçado como a distância pode aproximar 2 pessoas, de uma forma tão intensa!!!
Hoje ela é amiga, companheira de desabafos, cúmplice nas horas de sonhos e planos para o futuro. Temos quase o mesmo gosto pra mta coisa, inclusive pra escrever!!

BOM DEMAIS TER AMIGAS ASSIM!!! É impossivel explicar a benção que tive quando essas duas cruzaram meu caminho. E só o que posso fazer, é retribuir todo carinho, cuidado e atenção que elas me dão. É a única forma que tenho de pagar por tanto que tenho recebido!

A M O V O C Ê S !!!!




♪ Pra rua me levar - Ana Carolina & Seu Jorge ♪

Um comentário:

Engdzgn disse...

EU TAMBÉM TE AMO!!

muito

"my sister from another mother"